«O Programa de Consultoria foi uma experiência emocionante. A minha conclusão foi que comecei a ver o mundo através de uma perspetiva diferente: a perspetiva Lean. A formação foi intensa e, para tirar o máximo partido dela, é preciso dedicar algum tempo a refletir sobre o que se aprendeu.»